Responsabilidade Social

Os Viveiros das Naus – Boutique Garden nasceram de um ambicioso projecto inserido no Jardim Botânico da Ajuda tendo como principal objectivo proporcionar um espaço com um ambiente de qualidade, elegância e prestigio aos seus visitantes.

No cenário mundial contemporâneo percebe-se o processar de inúmeras transformações de ordem económica, política, social e cultural que, por sua vez, se adaptam aos novos modelos de relações entre instituições e mercados, organizações e sociedade. No âmbito das actuais tendências de relacionamento, verifica-se a aproximação dos interesses das organizações e os da sociedade resultar em esforços múltiplos para o cumprimento de objectivos compartilhados.

É com base nesta responsabilidade que os Viveiros das Naus – Boutique Garden, vêm agradecer a parceira estabelecida no âmbito da celebração do Carnaval, no passado dia 8 de Fevereiro, no Jardim Botânico da Ajuda. Sem a colaboração de todos, não seria possível proporcionar às crianças, envolvidas na actividade, uma tarde lúdico-educativa, terminando com um lanche tão delicioso aos olhos dos mesmos, enchendo-nos de alegria partilhar estes momentos com as crianças. Toda a actividade foi preparada pela nossa responsável Dr.ª Cláudia Rosa a qual se envolveu, como já é habito com todo o espírito de solidariedade em mais um evento dos Viveiros das Naus.

Os Viveiros das Naus congratulam-se por poder, uma vez mais, colaborar com a sociedade com toda a sua solidariedade e fraternidade. A todos os intervenientes o nosso Bem Ajam!

Veja todas as fotografias aqui